Livros Adultos e Infanto-juvenis

Ficção Científica, Ficção Fantástica, Terror, Suspense, Policial

 

 

 

A queda de Jolie

A queda de

JOLIE

 

 

  Compre na amazon: ASIN: B07793WFK1

 

 A queda de JOLIE

 

 

"Quando Albert Einstein desenvolveu a teoria da relatividade indo e voltando de trem, imaginava que sob o ponto de vista da física quântica, o menor trajeto entre dois pontos poderia ser qualquer trajetória possível dentro do espaço, o mundo de Jolie não estava traçado, porque ela nasceu muito tempo depois. 
Mas será que nosso destino já não é escrito em algum espaço da malha temporal?
De fato o princípio da incerteza mostra justamente isso, ao se calcular a trajetória de uma partícula subatômica podemos definir suas possíveis trajetórias, mas não podemos definir sua velocidade. Por outro lado, se calcularmos sua velocidade não podemos calcular sua trajetória. 
E como Jolie traçou a dela? Que escolhas ela fez que mudaram os rumos da sua vida e de outros?
Muitos mundos, muitas referências de cores, física e físicos e uma insana história dentro de outras histórias, com mundos dentro de mundos, dentro e fora da água, dentro e fora da cabeça de Jolie, uma garota de vinte e quatro anos que acaba de morrer.
Salte pelos muitos universos e descubra a verdade de Jolie, que mergulhou em águas iluminadas, em mares da incompreensão, do perdão, da última chance, atrás de uma luz que ela nunca vira na vida. Porque quando o mergulho termina, ela vê que caiu numa cidade, aparentemente viva, dentro do seu corpo.
Mas afinal o que significou aquela queda? 
Jolie vai ter que encontrar alguém que acredite que ela está viva em outra dimensão que não aquela, e que alguém quer matá-la, para poder voltar antes de ser morta".

 

 

Marcia Ribeiro Malucelli